segunda-feira, 1 de junho de 2015

Como Criar um Plano de Marketing Digital

como fazer Marketing Digital
Executar um negócio é difícil, com muitas peças e demandas de passar o seu tempo. Uma tarefa importante é marketing, especialmente marketing digital.
A desvantagem é que o marketing digital pode ser um desafio para entender. É preciso experiência para elaborar um plano eficaz de marketing digital. Marketing digital tende a se "empurrado para segundo plano" e atrasado.

Deixar de se concentrar em marketing digital para o seu negócio é um erro. As empresas com um bom plano de marketing digital tem 2x as receitas por funcionário. Eles também são 2x mais provável que seja crescente.

Aqui está 6 passos para ajudar você a usar o marketing digital na sua empresa para obter resultados.


1. Pense sistema de marketing não website

O primeiro passo é parar de pensar como o seu site como um conceito autónomo. Um site é uma parte de um sistema de comercialização. Construir um site mais eficaz por si só não vai fazer um grande impacto no seu negócio. Construir um sistema mais eficaz de marketing digital irá.

2. Decida quem são seus "melhores clientes" são e orientá-las com a oferta certa

Sem metas de negócios bem sucedido todos. Você precisa construir um sistema de marketing que se concentra em um grupo ou grupos de pessoas. Este é o primeiro passo vital no desenvolvimento de seu plano de marketing digital. Seu produto ou serviço deve entregar mais valor do que qualquer outra pessoa a estes grupos. A rentabilidade é também um fator na escolha do seu grupo-alvo.

Há uma série de maneiras de pensar sobre seus melhores clientes.

Segmentos
Você pode usar segmento comportamento, demografia, informações empresa específica, psicologia e geografia. Você quer encontrar um grupo que é grande, crescente e com menos concorrentes.

Personas
Personas deixar você cavar um pouco mais. Eles são perfis fictícios de pessoas que representam seus segmentos-alvo. Você deve identificar o modo como eles agem, objetivos, habilidades, atitudes e meio ambiente. Isso cria imagem fictícia de seu cliente-alvo que se sente real.

Aqui está um útil guia para personas .

Estágio do ciclo de vida
Vida do cliente ciclo é também contribui com foco. Uma perspectiva de fazer um contato inicial está apenas começando a aprender sobre você. Um cliente que foi com você mais de um ano tem interesses diferentes. Certifique-se de que você está fazendo as ofertas certas no momento certo.

Jobs a ser feito
Concentrar-se nas tarefas que um cliente precisa ser feito é uma outra maneira para os clientes do grupo. Existem dois tipos de postos de trabalho a ser feito. O trabalho principal e dos empregos associados. Há funcionais (requisitos / metas) e outras necessidades (emocional, pessoal, social) com cada trabalho. O foco "trabalho" permite-lhe descobrir quais trabalhos são o mais importante e mais difícil. Em seguida, você pode corrigir o problema com o seu produto ou serviço.

3. Tornar mais fácil para as pessoas certas para encontrá-lo

O crescimento das empresas através do marketing digital é sobre a conversão de visitantes da web para os clientes rentáveis. O site é um grande fator na conversão de visitantes. Você precisa criar um sistema de construção de tráfego para crescer o denominador.

Para conectar-se com seus melhores perspectivas, você precisa ser parte de seu mundo.

Publicidade
As maneiras mais rápidas para alcançar seus melhores perspectivas é a publicidade paga.

Retargeting

98% dos visitantes para a maioria dos sites não converter. Retargeting lhe permite exibir anúncios para seus visitantes após terem deixado o seu site. Aqui está um grande guia de redirecionamento .

Publicidade social

O marketing de oportunidade livre Facebook acabou, mas há oportunidades com a sua publicidade paga, especialmente se você tem uma grande comunidade Facebook. LinkedIn publicidade é uma boa opção para as organizações empresariais focado.

Adwords

Adwords é o motorista por trás do sucesso do Google. Você só paga quando alguém clica em seu anúncio. Configurar uma conta de e  tentar Adwords .

Mostrando-se nos resultados de pesquisa
O marketing de pesquisa é livre em que leva muito tempo para fazer bem. Ele não é instantânea. Você deseja direcionar as palavras-chave que são populares com o seu grupo alvo. Você precisa vencer empresas que estão actualmente a classificação para a palavra-chave frase. As medidas de olhar para aqui são o seu domínio e autoridade página. Confira esta extensão medição autoridade por Moz .

Aqui está um ótimo post sobre como aumentar a sua autoridade de domínio .

Influenciador de marketing
Outra maneira de chegar ao seu mercado-alvo é fazer parceria com outras empresas. Pense sobre as empresas que já estão trabalhando esses clientes e prospects. A relação precisa ser benéfico para ambas as partes. Uma maneira fácil de começar é oferecer para fornecer um blog convidado.

O Email
E-mail continua a ter o melhor ROI que você precisa para construir sua lista. Juntar-se uma lista de e-mail é uma opção de baixo risco para os visitantes do site.

Social
Social é útil a partir de uma perspectiva de construção de confiança. Os visitantes podem querer verificar que você tem uma comunidade de pessoas interessadas. Canais sociais precisam de apoio publicitário.

4. Mantenha-o simples, use investigação e tornar mais fácil para as pessoas a agir

A realidade é que as pessoas não lêem site, mas digitalizá-los. Eles tomar uma decisão sobre se eles vão dar o próximo passo em segundos. Concentre-se em linguagem simples e clara. Use recursos visuais autênticos sempre que possível para comunicar a sua proposição de valor e valores. Não tente menus ou outros recursos do site que não são normais. Dar aos usuários o que eles esperam. Faça o próximo passo óbvio com apenas um próximo passo por página.

Quer cavar mais fundo. Informe-se sobre os princípios de web design magra .

Muito poucas empresas sabem como usar o marketing digital também. Você pode ser "inspirada" por profissionais de marketing digital de topo. Ou os concorrentes ou bons operadores de outras indústrias. Tente fazer algum nível de pesquisa com seus clientes-alvo. Use pesquisas para testar opções logotipo, paletas de cores, a selecção de imagens e outros elementos-chave. Você também pode testar cópia manchete com alguns anúncios simples sobre Adwords.

Use personas, cenários e histórias de usuários para ajudar a tornar o fato processo baseado.

Eis alguns bons conselhos sobre a forma de incentivar os visitantes a agir ou converter . Recorde, aumentando uma taxa de conversão de 2% a 3%, um aumento de 50% das vendas.

5. Use a tecnologia certa

A tecnologia certa depende do foco do seu negócio. As características dos seus melhores clientes e prospects deve conduzir este. Além disso, olhar para a tecnologia que tem o pensamento mais recente construído em. Rainmaker por especialistas em marketing web Copyblogger é um bom exemplo. Utilizando a plataforma significa que você está começando em um nível sofisticado.

Há algumas considerações que você deve considerar ao decidir como usar o marketing digital para o seu negócio.

Aceitar bem sobre o grande
Seja amigável móvel
Certifique-se de a tecnologia se adapta à sua equipe e seu orçamento
6. Obtenha ajuda

Marketing digital continua a amadurecer. Empresas que usam marketing digital efetivamente irá vencer em seus mercados. Consultores de marketing já não são apenas para grandes empresas. Revenizer oferece planos a partir de $ 1.000 por mês .

O importante é desenvolver o seu sistema de comercialização com as expectativas certas. Não tente ferver os oceanos com um retrabalho end-to-end. Comece com um plano de prioridade e foco na consistência e na melhoria contínua para o sistema de marketing. O processo de melhoria é provável que incluem um site melhorias, mas apenas quando a sua estratégia de trabalho está completo.


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